03 fevereiro 2010

Era uma vez um menino e uma menina.

Em 2003, o menino era a fim da menina, mas ela nem dava bola pra ele. Depois de muito insistir, eles acabaram ficando. Mas a menina não gostava tanto dele assim, então eles se separaram.

Em 2004, a menina começou a se interessar pelo menino e, mesmo estando com namorada, eles voltaram a ficar. Mas aí o menino magoou muito a menina e eles se separaram, pela segunda vez.

Em 2005, a menina, depois de tanto lutar contra si própria para esquecer o menino, se deu conta de que o amava. E o universo conspirou a favor e eles voltaram a ficar. Depois de um tempo, o menino não queria compromisso, a menina se magoou novamente e eles se separaram, pela terceira vez.

Chegou então 2006 e o menino surpreendeu a menina com uma declaração de amor e um pedido para tentar novamente, se não fosse tarde demais. A menina hesitou durante uma semana, com medo de se magoar novamente, mas se deu conta de que poderia se arrepender se não aceitasse o pedido de namoro. Então ela disse sim para o menino e, desde então, eles estão juntos, fazendo essa história dar certo, se amando e se respeitando, sendo felizes.

E hoje completamos 3 anos e 6 meses de namoro...

E eu não poderia estar mais feliz do que estou hoje, mesmo com as pedras no meio do caminho. Porque ele está sempre ao meu lado, me dando apoio e segurança, me lembrando que Deus escreve certo por linhas tortas, que a fase difícil que vivo hoje será apagada pela felicidade mais a frente.

Taceano, eu te amo: ontem, hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário